Transformar pela festa

Em 2020 o S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! realiza sua oitava edição, celebrando 10 anos de existência. Chegamos aqui movid@s por princípios que sempre foram naturais pra gente. Esses valores estiveram presentes em todos os aspectos do festival: da escolha dos artistas ao modo de comunicar. 

Você é fundamental pra essa história seguir existindo! Por isso, elaboramos este manual em que colocamos 8 atitudes que você pode ter pra nos ajudar a transformar pela Festa. Bora nessa? =)

Festejar a vida

O S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! une pessoas, gêneros de música e culturas para nos fazer sentir e (re)descobrir o óbvio: a vida é uma jornada incrível que precisa ser celebrada em conjunto!

Espaço comum

Viva o prazer de compartilhar o S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! com antigos e novos amigos! Amizades nos dão a segurança de que não estamos sozinh@s na busca do bem comum. 

Beleza na diferença

Mesmo em um mundo maravilhosamente diverso, somos induzid@s a gostar do que é igual. Exploda suas bolhas! Conviva com as diferenças, transforme-se e acelere aprendizados.

Autoconhecimento e respeito

O S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! te estimula a sair de sua zona de conforto na busca da melhor versão de si mesm@. Ouse, mas reconheça e respeite seus próprios limites e o das pessoas ao redor. 

O que está por vir

A arte ilumina caminhos para a inovação. Aventure-se pelo que é pouco explorado. Prove novas tendências e mergulhe fundo em suas descobertas no S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!

Local global

Compartilhamos o planeta com culturas e pessoas incríveis espalhadas pelo mundo. Valorize o local sem construir muros ao que vem de fora. Abra-se para um universo de conexões. 

Revolução do amor

O S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! é movido a amor e liberdade. Público, artistas e produção amplificam esses sentimentos e cada edição mostra a força positiva dessa poderosa mistura. 

Fazer acontecer

Inspire-se no S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! e siga transformando a si e às pessoas ao redor com trabalhos voluntários, coletivos artísticos, movimentos políticos etc. Faça parte da mudança.